Pastor Silas Malafaia detona PT e ainda os desafiam a contradizer-lo!
Lula não é um preso político e sim um criminoso corrupto
O Pastor Silas Malafaia, em sua rede social desafia o partido brasileiro “PT” a contradita-lo em seu vídeo que fala sobre o ex-presidente Lula.
No vídeo, inicia falando sobre o jogo cínico que todos os políticos petistas fizeram após Lula sair da prisão. Assim, fala como esses políticos consideram o ex-presidente como preso político e colocam culpa no juiz Sérgio Mouro.
Ele diz: ” Vocês veem como eles sentam fogo em atacar Sérgio Mouro, como que se Sérgio Mouro, um juiz iníquo, um juiz injusto condenou ele, e na verdade ele é um preso político”
De acordo com o Pastor, Mouro condenou Lula em primeira instância, na segunda ele foi condenado por três a zero e na terceira instância, foi condenado por quatro a zero. Além disso, afirma que o advogado do político tentou vários recursos mas nenhum com sucesso.
No discurso ele afirmou: “Muitos e muitos recursos para tentar ficar livre, só ficou livre com essa pantomima de segunda instância”
Ademais, com toda veracidade, afirmou: “Quem é Lula? Lula é o corrupto chefe, do maior esquema de roubalheira da história do Brasil”
No cometário, declarou que após o ex-candidato ser condenado, pela segunda vez, sua pena foi aumentada, e ainda iria ser julgado por mais 7 processos. No final, ainda indagou perguntando; ” E não houve corrupção no Brasil?”
Continuando, alegou: “Gente, se Lula comandou uma eleição de dentro da cadeia, coisa de mafioso, ele comandou quem o PT apoiava equem ia ser candidato…”
Além disso, expôs o antigo governo, que segundo ele “pilhou” a Petrobrás, os Correios, as Estatais, os fundos de pensões entre outros. Dessa maneira, após esses relatos ainda se revoltou com os “fanáticos estúpidos” que acreditam na inocência do Lula.
Ele disse: “Esse bandido deveria estar na cadeia, isso é um bandido corrupto… […] e nós estamos aqui com cara de quê? vendo um pilantra desse pra lá e pra cá?”
Ao final, reforçou o que havia dito, que Lula não é um preso político e sim um criminoso corrupto. Ademais, ainda explicou que esse nunca poderá ser candidato pois esta impedido pela lei da ficha limpa.